Captura

Captura

Hoje, estou cumprindo uma parte de meu plano.

Os Familiares de Suzuka estará ausente a partir de hoje. [NT:acho que ele quis dizer que ela vai estar ausente por que vai ficar na casa dele]

Eu já entendi seu padrão de vida, hoje é sexta-feira, assim sem dúvida ela vai voltar para casa. É por isso que eu coloquei uma carta de confissão em sua caixa de sapatos, eu vou chamá-la para algum lugar sem as pessoas e deixar ela inconsciente, o que significa sequestrá-la, eu vou me afastar da estrada e vir  para casa pelas trilhas de montanha .

Depois da escola, Minase chegou ao local designado. Como esperado, ela não podia simplesmente uma ignorar a carta de confissão. Ela poderia ter ignorado uma carta de confissão que vinha de um remetente desconhecido … Eu fiquei atrás dela, e cobri sua boca e nariz com um lenço drogado. Instantaneamente, ela arregalou os olhos e rapidamente perdeu a consciência.
Quando ela caiu, eu a carreguei nas costas.
Seu corpo suave tem uma fragrância doce como o leite. Eu inalado esse cheiro em meus pulmões enquanto desfrutava de seus seios grandes.

De lá eu a carreguei nas minhas costas, depois fui para casa. Então eu a trouxe para o meu quarto.
Neste momento não há ninguém morando nesta casa além de mim.

Deixei-a cair na cama, tirei toda sua roupa, coloquei uma elástico em seus tornozelos e abri suas pernas, então elas foi amarradas na cama.[NT:não entendi a do elastico]

Então eu decidi acordá-la.

「UU, Uun … hein? Onde estou, por que estou nua? Você é…」

A fim de fazê-la entender facilmente a situação, eu chupei violentamente os seus mamilos e apalpei seus seios grandes.

「Kyaaaaaaa!」

Ela tentou fechar suas pernas, que foram amarradas com faixas de borracha, mas a borracha apartou e ela gritou.
Para segurar sua voz, eu bloqueei sua boca com uma toalha.

「Nnnnn!」

Ela tentou levantar seu corpo, mas eu estava sobre ela para que ela não pudesse se mover, como ela ficou assim eu continuei chupando seu peito.
Depois de 5 minutos de luta, ela percebeu que não podia correr e logo desistiu de tentar escapar.
Depois de desfrutar seu peito completamente, separei meu rosto. Suzuka distraidamente olhou seu próprio mamilo molhado com saliva.

Não é interessante se não há reação.
Eu lambia seu peito e sua nuca enquanto usava meus dedos para provocar sua vagina.
Quando toquei seu clitóris, ela fechou as coxas, mas as faixas de borracha nos tornozelos continuaram abrindo as pernas. Suas pernas gradualmente se tornaram cansadas, naquele momento crítico eu empurrei minha mão entre suas coxas e esfreguei violentamente sua vagina.

「Nnnnuu! Nguuuuuuuu! 」

Suzuka sob a restrição da toalha para que ela pudesse apenas murmurar seus gritos.
A estimulação era muito forte, ela bateu as pernas tentando escapar, mas eu segurei suas coxas com minhas próprias pernas, ela não conseguia fechar as pernas, então eu continuei a atacá-la implacavelmente.

Então o genital de Suzuka começou a criar sons * nucha nucha *. Às vezes, ela sacudiu e empurrou o topo da virilha para fora. Era muito indecente, fiquei ainda mais lascivo e aumentei o movimento da minha mão.
Então ela estava molhada com néctar de amor, enquanto os sons de * gucha gucha * ressoam, o corpo de Suzuka fez um grande salto e convulsionou.

Quando retirei a mão do clitóris, ela respirou fundo. Seu rosto estava vermelho de vergonha e prazer, mas provavelmente estava aliviada porque o tormento violento chegou ao fim.

Ela não sabe o que vai acontecer com ela de agora em diante

Próximo Capitulo

Deixe um comentário